Header Ads Widget

Escolas estaduais com parada de três dias já programada para esta semana



Os profissionais em educação de Pernambuco irão realizar uma paralisação de 3 dias para que suas reivindicações sejam atendidas. A parada acontecerá amanhã (23/04) e se estenderá pela quarta (24) e a quinta (25). Em entrevista ao radialista Carlos Alfeu o representante do SINTEPE em Limoeiro, professor Jaelson Gomes, ressaltou que a parada programada é realizada para que os governantes possam olhar melhor para edução e cumpri o que foi feito em acordo com a categoria.

Jaelson deu como exemplo outras categorias que são muito bem remuneradas enquanto que um professor com doutorado não ganha o mesmo valor. Esta paralisação afetará todas as cidades e diversas regionais. Vale lembrar que esta paralisação afeta todo Brasil e o principal motivo e o plano de carro e carreiras que ainda não esta em sua totalidade e necessita ser melhorado para que a categoria possa usufruir de melhores condições.

Por tanto marque na sua agenda escolar; 23, 24 e 25 de abril não haverá aula para a rede estadual de ensino. O que haverá é uma mobilização para a melhora da categoria e tal manifeste deve ser apoiado por todos do meio educacional e isso vale também para porteiros, zeladoras, merendeira, pais e alunos que devem apoiar  este ato público em prol de todos.

Postar um comentário

0 Comentários