Header Ads Widget

Enteda a real situção do Centro Limoeirense


Todos sabem que o time do Centro havia sofrido uma intervenção de 30 dias e prorrogado por mais 30 para que o caso do clube fosse analisado com alma e se chegasse a uma posição oficial. A mesma veio por intermédio do Doutor João Caixeiro que em entrevista ao radialista Gonsalves Filho da Cultural FM relatou os problemas enfrentados pelo nosso Dragão Limoeirense. Vários problemas foram encontrados e entre eles destacamos o estatuto do clube que não esta dentro da regulamentação normal, também tivemos os conselhos: deliberativo e fiscal, os efetivos que renunciaram e em uma nota extra oficial o doutor João foi informado que os suplentes também irão renunciar. Hoje as 15h00min O doutor João voltará a Limoeiro para uma reunião com todos e irá seguir o estatuto do clube para colocar um novo interventor no clube tendo em vista que Jaime Salvador também entregou o cargo de fiel depositário. O conselho deliberativo na pessoa do presidente que renunciou será convocado para uma reunião com a finalidade explicar a todos o que realmente esta acontecendo com o clube. O doutor João Caixeiro reafirmou da importância em se reunir com todos do Centro para principalmente marcar a data da nova eleição para escolha da nova chapa que irá presidir o clube. 

 O time não dispõe de atletas e tão pouco o campo oferece condições para jogo e essas foram um dos principais motivos para a não presença do clube no Pernambucano da serie A2. No estádio José Vareda foi encontrado o gramado em péssimo estado e os banheiros quebrados, sem falar em outros problemas que não foi citado, mas que poderia ter vindo à tona. Foi dito também que é necessário uma reflexão e fazer algo pelo clube centenário. O próprio doutor João ressaltou bem que não adianta colocar o clube para disputar o campeonato sem condições alguma, pois o time não tem condições técnicas nem tão pouco financeiras para participação em um campeonato. 

Mesmo com uma ajuda de todos não haveria mais possibilidade para este ano tendo em vista que as inscrições para participação do campeonato já se encerraram. Os senhores Galos e Jaime Salvador receberam elogios por parte do doutor João que falou da ajuda dos dois em relação ao clube. O presidente da Liga Limoeirense de desporto irá ajudar e assessorara o doutor João na escolha das chapas que irão concorrer ao pleito deste ano. Uma boa noticia no meio de tantas ruins é que os sócios serão anistiados e quem desejar voltar a ser sócio do Dragão Limoeirense basta pagar o valor simbólico de R$: 10,00 e voltar a ser um sócio do clube, mas para tal o mesmo deverá mostrar algum recibo ou documento que comprove que ele foi sócio do clube em algum momento. 

Este fato é para dar mais ênfase à votação tendo em vista que apenas os sócios em dia é que gozam do direito de votar na escolha do novo presidente. Com relação ao funcionário Claudiomiro que tirava seu sustento com o dinheiro que recebia das peladas o doutor João ressaltou que o caso dele esta sendo analisado e que o funcionário irá receber os dois meses que não recebeu, tendo vista que as peladas estão suspensas para não mautratarem ainda mais o desgastado gramado do José Vareda. Um muro que está derrubado será reconsstruido para evitar assim que os vândalos entrem no estádio e danifiquem ainda mais o lugar.

Postar um comentário

0 Comentários