Header Ads Widget

Cidade de Bom Jardim ganha mais um local de aporendizagem musical com musicista limoeirense.

 A musicista Silvana Ferreira divulgou recentemente em seu mural do programa Música e Vida que esta  abrindo mais um local de aulas com diversos instrumentos e a mesma pede aos empresários que ajudem e incentive. Veja abaixo o recado por ela deixado no   Facebook.

deixamos aos nossos amigos empresários a nota de que estamos abrindo mais um local de aulas de teclado, violão, flauta doce soprano e educação vocal na cidade de Bom Jardim.

Os interessados em dar o apoio cultural deverão fazer sua valorosa contribuição entrando em contato com o Pr. Valdeci (Ig. Bat. de Bom Jardim) ou ao amigo Arlindo Alves. Precisamos de cadeiras plásticas, mesas plásticas, canetas, lápis, borrachas, folhas de papel ofício, instrumentos musicais (teclado, violão, flauta), ventiladores, caixas de som amplificada, bebedouro ou filtro de água, papel higiênico, copos, geladeira, sabão de pia, balinhas, dentre outras coisas importantes para o bom funcionamento do espaço e bem estar dos nossos alunos de todas as idades.

Ainda hj estaremos publicando o que será necessário para as inscrições que cobrirão várias idades! Nosso abraço a todos e especialmente aos parceiros: Prefeitura de Bom Jardim, Ig. Batista de Bom Jardim e Arlindo Publicidade. Aguardamos outros incentivos para que possamos alcançar mais pessoas nas nossas aulas!
Nota por Silvana Ferreira e Paulinho do Acordeon

Postar um comentário

0 Comentários