Header Ads Widget

Centro Limoeirense: Uma história centenária no futebol manchada por jogos de azar




A prática e exploração de jogos de azar é proibida no Brasil desde 1946. Casas de bingo, rodas de pôquer, cassinos. Em todo o país são territórios clandestinos, em casas isoladas, lojas de fachada etc. E o que dizer de uma mesa de baralho a dinheiro dentro de um clube de futebol A cena, num cenário degradante, acontecia havia sete anos na sede do Centro Limoeirense. 

O nosso querido dragão limoeirense chegará ao seu centenário neste ano, em 14 de setembro. Contudo, a situação do clube é dramática, afundado na segunda divisão estadual, contraindo dívidas, sem presidente. Assim, não surpreende o espaço cedido por uma mesa de baralho. O “aluguel” pagava a limpeza da sede. 

A denúncia está presente no relatório de 33 páginas produzido por João Caixero, interventor nomeado pela FPF para apurar a situação do clube, que neste ano completará um século de existência.

A eleição do novo mandatário do Centro Limoeirense acontecerá nesta segunda-feira (29), na sede do clube. A primeira convocação será às 12h e a segunda às 14h. O novo presidente comandará o clube no quadriênio 2013/2017. Confira a íntegra do documento  aqui.

Veja mais fotos do descaso com o Centro:





Texto: Giro das Notícias
Fotos: da Federação Pernambucana de Futebol/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários