Header Ads Widget

Centro Limoeirense sofre reviravolta e já tem diretoria e de quebra ira disputar a serie A2 do Pernambucano.


Evandro Carvalho junto ao Presidente e Vice do Centro

Muitos não gostam da segunda-feira, mas esta segunda não é qualquer uma para o Dragão Limoeirense e sim a segunda que vai definir o rumo do clube centenário de Pernambuco. Foi na tarde de ontem (29/04) que ocorreu a eleição para escolha da nova diretoria do clube mais querido de Limoeiro. A eleição ocorreu na sede do Centro Limoeirense, situada na Rua Vigário Joaquim Pinto com a presença em masa dos sócios do clube sedentos por escolher o novo presidente do Clube. 

Sabemos que missão do novo presidente não será fácil e ele terá a árdua tarefa de reerguer o time que não esta muito bem das pernas. Na eleição tivemos as presenças marcantes dos amantes do Centro e entre eles estavam; Ex presidentes, diretores e pessoas que tiveram sua parcela de contribuição em outras épocas de ouro do Centro. Bernardo Freire, Orlando Jorge, Jaelson e outros ex conselheiros também se fizeram presentes ao lado do senhor João Caxeiro interventor nomeado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e do presidente da FPF, o Dr. Evandro Carvalho. 

O presidente da federação fez questão de cumprimentar ambas as chapas e lhes desejar sorte aos concorrentes que mudaram para sempre a trajetória do Centro. Quem presidiu a mesa foi a Dra. Sílvia Arruda (Madrinha do Clube) e pelo Interventor João Caxeiro que sem problemas algum levou o pleito até o final na mais calma das eleições. As chapas concorrente foram a Chapa 1 presidida pelo ex-candidato a vereador Roberto, mas conhecido por Beto de Sula, e na outra chapa tivemos o Advogado Jorge Farias. 

Ao final da trade o veredito final foi dado e a consagração da Chapa 1 já era esperada por muitos. A mesma obteve 102 votos com dois votos nulos somando assim 100 votos a mesma marca de anos do clube; Será um sinal de boa sorte ou apenas coincidência? A Chapa 2 obteve apanas míseros 27 votos e como disseram os torcedores; Foi uma vitória esmagadora. 

O que resta agora para torcida centrista é torcer para que tudo dê certo e nosso Dragão possa voltar a sorri depois de uma nuvem de tempestade que assolou o clube nestes últimos anos. A torcida agora almeja a ascensão do clube a série A1do Pernambucano que é a elite do nosso futebol. 

Foto: Jair Ferreira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que é que galo ta fazendo ai?? (ele ñ falou q o centro tava matando ele ??) chapa 1 ganhou, vai ficar a mesma coisa....Limoeiro é foda mesmmo...

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.