Foto arquivo Coisas da Vida/ Márcio Wanderley |
Como muito de vocês já sabem a cerca de dois anos vem sendo realizado em nossa cidade etapas do Show de calouros que percorre vários bairros da zona urbana e rural de nossa cidade. O projeto apresentado por Gonçalves Filho e com o apoio do Grupo Plenitude vem mostrando e revelando novos talentos da musica limoeirense. Cantores bons temos aos montes, mas faltava aquele espaço para outros talentos e foi pensando nisto que o projeto deu uma repaginada e vai voltar em 2013 de cara nova.
Agora seu nome será "Show de Talentos", pois o mesmo irá abordar também não só a musica, mas a dança, o bom contador de piada, o bom desenhista, o bom tocador de instrumento musical e entre outros seguimentos. O projeto em sua versão 2013 começará neste dia 22 de março na Festa de São José na localidade de Duas Pedras. No ensejo também sera escolhida a garota mais bonita que ao final de cada etapa se escolhera a mais bonita. A premiação será no valor de R$: 500,00 pago por cada etapa realizada.
As mudanças agradaram tanto os participantes como os que prestigiam e vai bem ao estilo Qual seu talento apresentado no SBT( TV Jornal, canal 26 UHF) e do Britain's got talent que é um programa do mesmo seguimento e estará aportando no Brasil via Rede Record (TV Tribuna, canal 238 UHF). Então o que você acha desta nova mudança? Gostou! Comente e nos diga qual sua expectativa.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.