Header Ads Widget

Secretário de Turismo de Limoeiro assume presidência da Astur PE





Na manhã desta quinta-feira (14), no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), 40 secretários municipais de Turismo de todas as regiões do Estado aptos a votar participaram da eleição para a nova presidência da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (Astur PE). 

Por aclamação, o secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro, André Quirino, que anteriormente ocupava a vice-presidência da entidade, após ser diretor regional do Agreste, foi eleito para o biênio 2013|2015. Em carta de agradecimento, o novo presidente disse que focará a qualificação profissional dos pernambucanos na área do turismo e continuará com o trabalho de interiorizar o turismo no Estado. “Vamos fazer Turismo direito, para que todos tenham direito ao Turismo”, resumiu André.

A eleição da nova diretoria aconteceu durante o primeiro encontro dos secretários de Turismo num total de quatro, reunindo aproximadamente 60 secretários. André Quirino também adiantou que o segundo encontro acontecerá na cidade de Bezerros, no Agreste, no mês de maio, com data a ser definida.
Departamento de Imprensa


Postar um comentário

0 Comentários