Header Ads Widget

Filme sobre Renato Russo e Legião Urbana dá medo



Saiu o trailer de Somos Tão Jovens, filme que vai mostrar a juventude de Renato Russo e, consequentemente, os primeiros passos do Legião Urbana. Claro que não é a ideia julgar o longa por seu trailer, mas tenho um certo medo em relação a estes filmes biográficos. A impressão deste aqui é que o ator Thiago Mendonça, de 2 Filhos de Francisco, está muito bem no papel principal. O que não quer dizer muita coisa, principalmente que Somos Tão Jovens será algo excelente. Se seguir a mesma trilha da também cinebiografia de Cazuza: O Tempo Não Para, estaremos fritos. Porque Daniel de Oliveira interpretou muito bem o ex-vocalista do Barão Vermelho mas, como filme, a coisa não decolou.


O grande lance é que desde o filme que contou a história de Zezé Di Camargo & Luciano virou um fenômeno de bilheteria, produtores e cineastas têm entrado cada vez mais no filão e nem sempre a coisa funcionou bem. É só ver o que aconteceu com os longas sobre Lula e Luiz Gonzaga, que saíram muito abaixo do esperado em temos de qualidade.

Mas a esperança é que não aconteça isso com Somos Tão Jovens, afinal Renato Russo merece um filme bom de verdade. Assista ao trailer:

Fonte R7

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Carta a redação da Folha de Pernambuco, publicada hoje Parabéns às mulheres Parabéns neste oito de março, merecidamente festejado como o Dia Internacional da Mulher. O Dia é dela, que tem uma responsabilidade importante na sociedade. Lembrando que a população feminina no País é maior do que a masculina. Vivemos, atualmente, num mundo marcado pela violência. A cada ano, no Brasil, muitas mulheres são assassinadas por maridos e companheiros que convivem com elas no mesmo lar. Vamos lutar para mudar essa triste realidade. Manoel Limoeiro de Roda de Fogo - Recife/PE Recife, 08 de março de 2013

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.