Header Ads Widget

Veja os 3 celulares mais vendidos dos ultimos anos.

Em uma matéria postada no site Xonei foram eleitos os 15 celulares mais vendidos de todos os tempos e por incrível que pareça não é nenhum smartphone e sim aparelhos simples que conquistaram seus públicos em suas épocas. O curioso é que a Nokia levou a melhor, mas será que este posto vai ser batido por outra marca? Confira abaixo os três vencedores e veja o restante neste LINK

1) Nokia 3120 – 160 milhões




O grande vencedor de todos os tempos é… O Nokia 3120! Há uma grande controvérsia com relação ao número final de aparelhos vendidos, e algumas fontes chegam a especular 250 milhões de unidades. Entretanto, 160 milhões parece um número mais realista e, ainda assim, suficiente para colocar a Nokia no topo do ranking.

O modelo 3120, lançado em 2004, é tecnicamente idêntico ao Nokia 3100. O aparelho contava com três jogos em Java: Snake EX2, Beach Rally e Bowling. Além de enviar e receber SMS, o modelo contava com relógio mundial. E nada mais. Sua simplicidade e o baixo preço foram suficientes para colocá-lo como o celular mais vendido de todos os tempos.

2) Nokia 1110 – 150 milhões


O vice-campeão de vendas também é um velho conhecido do público brasileiro. Lançado em 2006, se tornou um dos mais populares de todos os tempos, se revelando um grande sucesso no Brasil. O Nokia 1110 pesava apenas 80 gramas e tinha display monocromático. Considerado o “celular de entrada” de muita gente, o modelo vendeu 150 milhões de unidades em todo o mundo.

3) Nokia 1200 – 150 milhões


A medalha de bronze da nossa lista vai para o modelo 1200, da Nokia. Lançado em maio de 2007, o modelo permitia o cadastro de apenas 200 nomes em sua agenda telefônica. A memória interna, de 4 MB, não parecia ser um problema. O aparelho é compatível ainda com três jogos e, embora estejamos na era dos smartphones, se você procurar, é capaz de encontrar esse modelo nas lojas. Vendeu 150 milhões de unidades em todo o mundo.

Com informação do Xonei.

Postar um comentário

0 Comentários