Header Ads Widget

Policia apreende 73 kg de Maconha Pronto para o Consumo Aqui em Limoeiro



Na data de ontem, 05FEV13, por volta das 18h30min, o efetivo do GATI/6ª CIPM, através de denúncias anônimas, que os elementos detidos por violência doméstica na cidade de Passira, pela guarnição local, eram de alta periculosidade e coordenavam o tráfico de drogas na localidade do Alto do Jenipapo, em Limoeiro. Fora informado ainda o endereço onde poderiam ser encontrados os materiais ilícitos, como armas e drogas.

Diante das denúncias foi montada uma operação com apoio do Núcleo de Inteligência / 6ª CIPM e da equipe Malhas da Lei – AIS 16 para confirmação das denúncias.

Já no endereço informado, Travessa do Jenipapo, após novos informes, foram feitas várias buscas na residência e escavações no terreno, sendo encontrado 73 (setenta e três) quilos do vegetal Cannabis sativa Linneaus, conhecido por maconha, prensada em vários sacos plástico, em forma de tijolos/tabletes, enterrados no quintal.Na delegacia de plantão fora identificados os elementos Reginaldo Vicente Cabral da Silva (Uca) e Sandro Gomes da Silva (Sandrinho da Tatuagem) como proprietários da droga, os quais haviam mandado de prisão em aberto, segundo a delegacia de capturas, e que os mesmos já responderam a processo por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma, roubo e furto.

By Edvaldo carvalho 

Postar um comentário

2 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.