Header Ads Widget

Desabafo de um Limoeirense


Para não dizer que não falei em flores – O Carnaval

Ontem me deparei com mais uma festa na cidade do Limoeiro, três trios elétricos e uma multidão. Bom, o povo também precisa de festa, essas são as flores! A chegada do segundo e do terceiro trio que deveria ser a apoteose da festa foi marcado por um discurso político com muita vaidade e pouca humildade, baixou o espírito de Lula e Geraldo Julio no prefeito, tudo foi ele que fez, só esqueceu-se de fazer bem a festa que ele estava.

Não há estrutura para a praça receber o evento, não havia banheiros químicos, o banheiro era o muro do Colombo, estacionamento proibido, calçadas ocupadas por ambulantes, sem qualquer fiscalização. Será que assim que o povo quer a festa? Desorganizada e sem condições adequadas de segurança e higiene? Caro prefeito o senhor, na campanha, nos prometeu que não seria candidato a deputado, mas vejo que nem se passaram 2 meses e o senhor já mudou de idéia, a sede por poder foi maior. Pois é o rei está no cargo e os bobos estão olhando, mas meu voto e da minha família o senhor não terá, pois não o merece.

Jorge Silva (Cidadão Limoeirense)


Fonte: Meta Bronca

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É incrível como este blog mostra total apoio a oposição do atual prefeito de Limoeiro. Tanto que sabe da evolução que Limoeiro teve nos últimos quatro anos,mais mesmo assim ainda quer abrir a boca para soltar criticas. Antes de fazer críticas volte la atras e conte passo a passo o tanto que Limoeiro evoluiu. E mais, quem quer viver do meio jornalístico tem que ser neutro, isso se quiser ser chamado de profissional.

    ResponderExcluir
  2. Olá agradeço a visita e reafirmo meu compromisso com os leitores e este texto é um desabafo de um leitor e não uma matéria qualquer.Não tenho lado político e assim sendo posso criticar ou aplaudir

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.