Header Ads Widget

Bloco da amizade fazendo a alegria dos foliões

Foto Humberto NetPoint/cortesia

Lugar de amigos é em grupo é em bloco e nada melhor que juntar tudo e sair com a galera pulando frevo e se divertindo pelas ruas de Limoeiro. Assim foi o domingo de quem resolveu brincar no Bloco da Amizade que todos os anos arrasta um mar de gente em uma só alegria.

Um bloco cheio de diversão e foliões animado ganhou as ruas ao som da orquestra de frevo, do trio BLITZ e a banda AGARRA agitando a massa. Quem também se fez presente foi Joãozinho (ex-vereador, ex-candidato a prefeito) que com seus amigos que fizeram a alegria dos limoeirenses que encontram neste bloco mais uma opção de curtir o mês mais festivo e alegre do ano.

Na festança tivemos a presença  do deputado estadual, Júlio Cavalcanti e da deputada federal, Luciana Santos ex. Prefeita de Olinda que vieram ver de perto o que fazemos de melhor. O bloco teve sua culminância na Praça da Bandeira onde lá se fez apoteose   e deixou os brincantes pulando e extravagando no melhor ritmo do carnaval. Quem veio não se arrependeu e trouxe toda a irreverencia de uma brincadeira saudável onde a paz reinou ao extremo. Ano quem tem mais... que venha 2014.

Confira alguns cliks de Humberto na folia dos amigos




Postar um comentário

0 Comentários