Header Ads Widget

Baile Municipal alegria contagiante em um embalo de sábado à noite



Noite de sábado e o que se tem para fazer; nada ou tudo? Que tal rasgar o passo no “Baile Municipal de Limoeiro” ao som de muito frevo, maracatu e axé. André Rio deu o tom da festa e cantou para um Colombo repleto de foliões sedentos por frevo que é o ritmo mais cultuado neste mês de carnaval. Em nosso Municipal se viu de tudo, desde mosqueteiros até Michael Jackson que deixou sua tumba para vir curtir o melhor carnaval do interior pernambucano. O maestro Pepê não deixou a peteca cair e ao som da despedida de André Rio e banda, sua orquestra tomou conta da festa com aquele frevo rasgado que faz qualquer um mexer nem que fosse apenas os dois dedinhos da mão. 

A Bebida foi com moderação, mas a alegria e a diversão foi em abundancia e quem veio ao baile não se arrependeu, pois Luará continuou o que André Rios havia deixado em pause. Muitos secretariados, o prefeito e outras pessoas do meio político também vieram prestigiar esta festa que é de todos os amantes dos antigos carnavais que foram embalados pelas marchinhas de um saudoso preto e branco ou uma manhã de sol de um vermelho e branco bonito e repleto de folião. A entrada e todo o clube se encheram de ornamentos para receber com muita alegria a todos. Mesas apostas e enfeites a espera de seus legítimos donos que optaram por um descanso em meio aos petiscos servidos a mesa. Com um público maior a diretoria do clube aumentou o quantitativo de meses e ainda armou tendas na parte externa do clube.

No mesmo dia do Municipal da Veneza pernambucano, o Municipal da Princesa do Capibaribe fez frente ao grandioso e marcou também seu nome no hall dos grandes bailes. A imprensa se fez presente e registrou lances em fotos e filmagens que em outrora será “degustada” por quem foi fotografado. Uma ausência sentida foi o Bloco Lírico Flor do Limoeiro que não desfilou este ano, mas o bloco por meio de alguns integrantes não deixou de prestigiar o Municipal e emprestaram suas belezas para que o que já era bonito ficasse ainda mais belo. Quem não pode ir se deliciou com  nossa cobertura que todos os anos ganha nova roupagem e novos textos. Feche seus olhos e ouça o vídeo viajando pelo Colombo como se lá estivesse.

Postar um comentário

0 Comentários