Header Ads Widget

Vice-prefeito de Limoeiro assume gestão municipal por vinte dias




Após tomar posse para a segunda gestão, montar o secretariado, organizar a Festa de São Sebastião e garantir os recursos para o período carnavalesco, o prefeito de Limoeiro, no Agreste Setentrional, Ricardo Teobaldo, passou, oficialmente, nesta segunda-feira (07), o cargo de gestor municipal para o vice-prefeito Thiago Cavalcanti. Durante 20 dias, Teobaldo estará em viagem particular com a família.

Diante dos secretários, vereadores e imprensa, o prefeito comunicou à viagem que realiza anualmente e garantiu que o planejamento preparado para o segundo mandato continua da mesma forma com a coordenação do vice. “Ele (Thiago Cavalcanti) agora é o prefeito. E com certeza manterá o foco do trabalho, zelando pelo compromisso com as ações voltadas para os limoeirenses”, disse Teobaldo, ao afirmar: “A gestão será tocada sem nenhum problema”.

Questionado pela imprensa sobre a tradicional Festa de São Sebastião, que acontece no período de 11 a 20 de janeiro, o chefe do executivo garantiu que viaja com a estrutura do evento definida e pronta. “A festa acontecerá dentro das nossas possibilidades. Somos criticados algumas vezes pelas definições, mas não posso colocar em risco a administração. Estamos preparando um evento dentro da nossa realidade financeira. Iniciamos a nova gestão com o funcionalismo totalmente em dia, diferente de muitas cidades pernambucanas. Porém, restam alguns fornecedores e tenho esse compromisso. Quero que as coisas andem bem em todos os setores”, explicou Ricardo.

Durante a solenidade de transmissão de cargo, Teobaldo ainda confirmou que os recursos para o período carnavalesco estão garantidos. “Informamos a Associação Carnavalesca de Limoeiro que o mesmo valor repassado no ano anterior (45 mil reais) está garantido mais uma vez. Enquanto muitas prefeituras estão sem realizar nada e com funcionários atrasados, já estamos organizados para o carnaval. Para que tudo isso foi possível a nossa ordem continua sendo economizar em todas as áreas”, ressaltou o gestor.

Após quatro anos como vereador e alguns dias como vice-prefeito, Thiago Cavalcanti assumiu pela primeira vez o cargo de gestor municipal. Mostrando confiança na equipe administrativa, Cavalcanti garantiu que na ausência de Ricardo Teobaldo os compromissos seguem normalmente. “Não vamos fazer nada de novo e nem vamos inventar. Limoeiro está planejado. Vamos honrar a confiança das pessoas”, disse Thiago.
Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários