Header Ads Widget

Show de calouros continua e festa começa esquentar



Noite de quinta-feira bem movimentada na festa de São Sebastião de Limoeiro, afinal o show de calouros é sempre uma boa pedida para as noites de festa. Na quarta-feira (16) se classificaram 3 candidatos e neste quinta-feira (17) mais 7 competidores foram a briga e entre eles estava canções de Roupa Nova, Paula Fernandes, Paulo Ricardo entre outros que nas vozes limoeirenses ganharam um entonação diferente que para uns soou bem, mas para outros não passou de  um horror.

Entre uma atração e outra o supermercado Hiper Cordeiro sorteio suas 6 motos, uma cozinha completa e um quarto de bebê para que depositou cupons no mercado. Também houve distribuição de brindes dos parceiros do Hiper. Como sempre a dupla Gonçalves e Linaldo sobe comandar bem a festa. O palco de cobertura deu maior segurança tanto aos calouros quanto aos que produziam o evento. Charlon Cabral um dos jurados até incentivou um dos candidatos dando força e coragem. Ainda animando o evento ouve apresentação de uma dreg queen que com sua personagem fez muita gente ri.
   
Um total de 7 se classificaram 3; Raimundinho do Arrocha, Tarsiano e  José  Alves. O destaque ficou por conta de Tarsiano que cantou Roupa Nova e fez a mulherada delirar e suspirar de paixão. Depois desta etapa a grande final será no sábado (18) envolvendo os 3 melhores da quarta e os 3 melhores da quinta para duelarem entre si e ver quem levará o prêmio de R$: 600,00. Para fechar a festa os presentes puderam se deliciar com o show de Márcia Adriana e Ednaldo e logo após teve Ciço Gato e banda cantando “Esse cara sou eu” e outras musicas do rei Roberto Carlos

Confira os melhores momentos neste vídeo






Confira também algumas fotos.
















Postar um comentário

0 Comentários