Header Ads Widget

Retirada dos Parques gera discussão em Limoeiro


Após divulgada nas rádios locais e aqui no Coisas da Vida sobre o termino dos serviços do parque Santo Antonio a população limoeirense ficou dividida entre as reclamações do comercio local e o choro das crianças por não mais poderem aproveitar o Parque que trouxe este ano algumas novidades para nossa cidade. Os detalhes da saída do parque já notificamos nesta matéria que por sinal repercutiu muito e muita gente entrou em contato com nossa reportagem e nos perguntaram o por que, aí foi que entramos no detalhe dos comerciantes.

Muita gente havia se preparado para aproveitar a promoção que seria um super pacote por R$: 15,00 para que todos pudessem se divertir. Um carro de som anunciou em vários bairros a permanência do parque até domingo, mas na manhã de hoje o dono dos brinquedos foi surpreendido com a noticia de que os parques teriam de ser desmontado. 

Com essa noticia que pegou a população de surpresa os moradores estão pedindo uma posição e uma explicação logica por conta do comercio, afinal os motivos alegados não foi tão convincente assim para  a maioria que queria era mesmo se divertir e curtir a promoção. Deixamos o espaço aberto para quem quiser se pronunciar com relação a este fato.

Postar um comentário

0 Comentários