Header Ads Widget

Paixão de Cristo de Limoeiro com data definida e atores afiados


2013 esta prometendo e  como havíamos anunciado aqui no blog a Paixão de Cristo de Limoeiro esta a todo vapor com seus ensaios que acontecem no Centro Cultural, mesmo lugar onde acontecem as encenações. Os figurantes já foram chamados e para quem não sabe este ano os grandes homenageados serão os blogueiros de Limoeiro que sempre divulgam este espetáculo que com maestria conta uma história milenar.

A peça é encenada em um Palco Italiano e vista centenas de espectadores que todas as noites lotam o Centro Cultural. Devido a semana santa ser mais cedo este ano a temporada para 2013 do espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro  acontecerá entre os dias 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de Março. O diretor do espetáculo George Pestana informou que este ano teremos novidades e entre elas estão novos atores e novo cenário. Vale salientar que para este ano de 2013 serão 10 anos de encenação como já havíamos informado anteriormente em outro poste.

Esta é sem duvida uma das maiores encenações do interior pernambucano e a cada ano se renova trazendo fé e esperança e uma história que conta os últimos instantes da vida de Cristo. Para que já viu nos anos anteriores fica a dica para assistir mais uma vez a encenação que a todo ano se renova e quem nunca viu é feito o convite para prestigiar de 25 a 30 de Março no auditório do Centro Cultural. Os ingressos ainda não tiveram seus preços divulgados, mas assim que sair divulgaremos.

Postar um comentário

0 Comentários