Header Ads Widget

Arrematação garante bons frutos a paroquia de Limoeiro



Neste período de festa de São Sebastião  a igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação vem realizando todas as noites em um pequeno palco em frente a igreja a sua tradicional arrematação onde produtos doados por pessoas são arrematados e todo o dinheiro adquiro é investido nas obras da igreja. São diversos produtos que vão desde itens da cesta básica até eletro eletrônico.

Os lances são diversos e em muitos casos se consegue alcançar até uma quantia razoável, vale salientar que muitos ali presente apenas se dispõem a dar o lance e que em muitos casos devolvem o produto arrematado para que em outro lance ele possa vir a ser arrematado novamente e assim garantir mais um dinheirinho a igreja.

A "briga" do quem da mais já é rotineira e a famosa frase "Eu tenho... fala-se o valor do dinheiro" é peculiar e cada valor aumentado os párocos e coroinhas comemoram. Este tipo de leilão gera bons momentos e muita gargalhada, pois em alguns casos surgem produtos exóticos que vão sendo levados a leilão e por sua vez levados para casa. Venha ver de perto e se divertir, sem esquecer-se de ajudar a igreja também.

Postar um comentário

0 Comentários