(Fonte da imagem: Reprodução/Instagram) |
O fato é que a novidade não agradou a muita gente – quase ninguém,
para falar a verdade. Basta vasculhar um pouco os comentários das
pessoas na internet para perceber que a mudança não foi bem recebida.
Muito pelo contrário, reações nada amistosas, como protestos e boicotes,
já surgem de forma avassaladora na internet.
O principal alvo, como não poderia deixar de ser, é Mark Zuckerberg, inventor e principal acionista do Facebook – rede social que adquiriu recentemente o Instagram. A maioria dos usuários culpa o “nerd” pela nova política de cobrança e monetização do site.
A imagem colocada ali em acima, por exemplo, é da modelo Michelli Provensi. A garota postou a fotografia na sua conta dentro do próprio serviço,
mostrando uma maneira de protesto que deve bombar nos próximos dias.
Utilizando um gesto nada educado, vamos dizer assim, Provensi sugere ao
executivo que venda a foto para a publicidade.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.