Header Ads Widget

Nova atualização do Galaxy S3 tem detalhes revelados pela Samsung

A Samsung revelou na última semana alguns detalhes sobre a grande atualização planejada para o Galaxy S3, chamada de “Premium Suite Upgrade”. Agora, um post feito pelo blog oficial da empresa divulgou novas informações sobre o update, com algumas funcionalidades relacionadas à câmera, multimídia e benefícios de acessibilidade. A novidade, porém, deve demorar para chegar ao Brasil, como é comum com as atualizações do Android.
Samsung revela detalhes finais sobre sua grande atualização do Galaxy S3 (Foto: Reprodução)

Um dos destaques da modificação relacionados à fotografia inclui a função “Camera, Best Face”. Com ela, é possível tirar cinco fotos do mesmo momento, para evitar que alguém saia acidentalmente piscando na foto. A atualização também conta com o “Camera, Low Light Shot”, que auxilia os usuários na hora de fotografar em ambientes escuros.

Em relação a acessibilidade, a Samsung divulgou um recurso para facilitar a vida dos usuários. Chamado de “Easy Mode”, a funcionalidade foi definida como uma “função para os preguiçosos”. A novidade ajuda a configurar os cinco apps utilizados com maior frequência e facilita o acesso a eles, eliminando a necessidade de buscá-los no meio de tantos outros aplicativos.
O recurso “Multi-Window”, um dos mais aguardados do update, permite abrir dois aplicativos diferentes simultaneamente na mesma tela, função presente anteriormente nos Galaxy Notes 2 e 10.1. 

Já com o “Facebook Lock Ticker”, o usuário poderá acompanhar o feed de notícias da rede social na própria tela de bloqueio.
A grande atualização do Galaxy S3, chamada também de Android 4.1.2, conta com outras inúmeras novidades e alterações. São tantas que a empresa teve que dividir o vídeo de apresentação em duas partes. Neles, é possível ver como os novos recursos funcionarão na prática.

TechTudo

Postar um comentário

0 Comentários