Header Ads Widget

Limoeiro terá seus representantes na 88º Corrida de São Silvestre

Foto internet

Como muitos já esperam, dia 31 de Dezembro é sempre uma tradição celebrar antes da chegada de um novo ano o fim do outro e esta comemoração é celebrada com a tradicional  Corrida de São Silvestre que este ano realizará sua 88ª edição com muito fôlego. A tarde deste dia 31é sempre marcada por televisores ligados na Globo (UHF, canal 42) para ver quem é o "o cara" que conseguirá bater os quenianos que sempre dão trabalho aos brasileiros e em muitas vezes acabam vencendo a corrida.

Há diversos tipos de corredores; Alguns engraçados, outros sérios e alguns querendo se destacarem no meio da multidão. Aqui em nossa  cidade também temos corredores e neste ano levaremos três para percorrer as ruas de São Paulo. Os Limoeirenses Roberto, Elmano e Erivaldo, irão nós representar neste que é um dos grandes eventos do atletismo realizado no Brasil. Roberto e Erivaldo vão enfrentar sua segunda temporada de corrida, já Elmano veterano em corridas vai em busca de uma melhor colocação.

Então fique ligado na tela da TV e veja se alguns de nossos heróis pinta na Globo ou consegue se destacar no meio de tantos. Eles pedem a torcida dos limoeirenses, afinal de contas estarão nos representando lá em São Paulo. Nós que fazemos o Blog Coisas da Vida desejamos sorte aos nossos corredores e que eles voltem com suas metas alcançadas.

Postar um comentário

0 Comentários