Header Ads Widget

Limoeiro ganha mais um blog e a rede aumenta



Limoeiro acaba de ganhar mais um Blog,  o Limoeiro da Gente, este blog irá retratar nossa cidade de um jeito bem diferente dos habituais blog de nossa cidade. Quem escreve as postagens é o estimado jornalista Rubens Sacramento que há décadas vinha escrevendo em seu jornalzinho mensal o Fique por dentro que sempre deixou a população bem informada abordando assuntos diversos.

Com o projeto do Blog ele visa ter um alcance ainda melhor e sem falar na possibilidade de romper as fonteiras do limite que o papel lhe impõe. Com este trabalho os limoeirenses poderão usufruir de mais um meio de informação e ao mesmo tempo ter mais um meio de formação de ideia de debate. Para quem quiser curtir abaixo tem o link do blog.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caro Márcio Wanderley:

    Como sempre, você continua antenado com as novidades. Agradeço a citação do nosso blog experimental, o www.limoeirodagente.blogspot.com.br

    Tenho muito a aprender com você em relação a blogues. O "Coisas da Vida", de sua autoria, é um dos pioneiros e sou admirador do seu trabalho. Que o novo ano seja pleno de oportunidades para todos nós. Um grande abraço do amigo Rubens Sacramento.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rubens, suas palavras me engrandece ainda mais e fico muito feliz em saber que você é um apreciador da minha arte de escrever. Tenha um Feliz 2013.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.