Header Ads Widget

Limoeirenses fazem festa pela vitória do Corinthians

Foto Bol


Limoeiro inteiro parou na manhã deste domingo para ver a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea. Muitos  torciam a favor, enquanto outros contra, mas o que se viu mesmo foram as Tvs ligadas na Globo (canal 42 UHF) e na TV Tribuna/Band (Canal 28 UHF) para acompanhar um dos jogos mais aguardados de 2012.

Os televisores estavam ligados desde cedo, pois não havia quem quisesse perder um só lance da partida que foi bastante disputada pelas duas equipes que tentavam o titulo mais cobiçado por um clube e titulo esse mundialmente falado.

A partida foi tesa em todo seu desenrolar e em todo Brasil só falava-se sobre o mundial. Algumas redes de TV deram maior enfase a grande final e os torcedores do Corinthians em Limoeiro faziam a festa acada defesa de Cássio que se tornou um verdadeiro paredão na vitória do Timão. O gol de Guerreio foi festejado em massa e muitos fogos foram ouvidos por diversos bairros de nossa cidade.

Muitos até diziam que seria a final Brasil (Corinthians) X Londres (Chelsea) e que a partida prometia, afinal as duas equipes se equivaliam em relação ao futebol apresentado em suas partidas pela semifinal. Com a igualdade a vitória sairia para aquele time que tivesse a cabeça no lugar e calma para buscar os gols.

Não iremos falar da partida por ter muitos sites falando sobre isso, mas vamos dar um foco a Limoeiro que mesmo depois da partida não parava de se ouvir fogos por toda cidade, afinal os times sulistas ainda arrancam suspiros dos nordestinos como é o caso do Flamengo que aqui no nordeste tem uma torcida imensa. Confira no Vídeo abaixo a defesa do goleiro Cássio e o Gol de Guerreiro na na vitória do Corinthians pelo placar de 1 X 0 sagrando-se bicampeão.


Postar um comentário

0 Comentários