Header Ads Widget

LBC foi a Olinda com mais uma trilha dos amigos


O Limoeiro Bike Clube foi a cidade de Olinda junto com o Clube da Bike para mais uma aventura dominical. Os ciclistas limoeirenses largaram o ciclismo rural e partiram rumo a uma trilha de 35 km com muita descontração. Esta junção de ciclistas limoeirenses e de outras cidades vem gerando bons frutos e proporcionando aos participantes sempre novas aventuras.

Os ciclistas saíram logo cedo de Limoeiro em um veículo fretado e com uma carroça onde as bikes foram arrumadas uma por uma para evitar perca ou danificação das mesmas. As paisagens diferentes deram um colorido a mais a trilha que a cada nova pedalada era descoberto algo novo, afinal esta era a primeira vez que os limoeirenses do LBC visitavam Olinda para um passeio de bike.

O dia foi de muita diversão e descontração com comida farta para todos. Entre as atrações o destaque ficou por conta do passeio de balsa e da vista a praia. A volta a Limoeiro foi tranquila e todos curtiram a ida para uma das cidades mais antiga de Pernambuco. Como muitos membros do LBC não puderam ir a trilha este diário de bordo foi pequeno, mas não deixou de ser informativo, afinal quem vem ler gosta de informação e de saber tudo que rolou com os bikeiros mais queridos de Limoeiro.

Para todos uma boa semana e boas férias para os que estudam. Até o próximo domingo dia 16 com mais uma trilha do LBC em qualquer lugar de Limoeiro. Para quem gosta das nossas trilhas pode se deliciar com as antigas trilhas que já fizemos.


Confira algumas fotos:









Postar um comentário

0 Comentários