Header Ads Widget

LBC fecha ano de 2012 com confraternização em grande estilo

Foto Pollinne Silva


Sexta feira a noite e faltando apenas 3 dias para o fim de 2012 a galera do Limoeiro Bike Clube (LBC) se reuniu na churrascaria Limoeirense para celebrar as conquistas de 2012 e que por sinal foram muitas. Houve muitas bikes novas que ainda não foram batizadas, bikeiros novos que deram um tom mais jovial ao grupo e sem falar nas trilhas descobertas que fizeram de 2012 um ano para ser lembrado e celebrado.

A festa começou por volta das 8h:00m e os ciclistas trouxeram familiares, animação e o velho bate papo para compor a mesa que estava recheada de coisas boas. Alguns não puderam ir, mas foram lembrados polos que estavam presente. Todo a turma se distraiu e brincou como sempre fizeram durante todos essas anos. 2012 foi um ano de muitas paradas, pois houve contratempos que impediram as trilhas, mas as que puderam acontecer foram bem legais e engraçadas.

O que falar da rasteiro que Jair levou de Wilker; Essas e muitas outras peguntas fizeram parte do repertório de conversas. Outra pergunta feita foi a seguinte: - Quando será a trilha de batismo das novas bikes? Essa pergunta ficou sem repostas, afinal ainda não se sabe quando acontecerá o retorno do grupo em 2013.No ensejo da festa foi realizado por meio de votação a escolha do presidente do clube para o ano de 2013 e Augusto José foi eleito presidente junto com Pollinne Silva que deixou o cargo de presidente para assumir a vice-presidência.

A festa como sempre terminou em paz e para terminar 2012 com chave de ouro encerramos nosso diário de bordo deste ano com a sensação de dever cumprido e der mantido todos os amantes do ciclismo bem informados. Até 2013 com mais um Diário de Bordo do LBC e todas as resenhas das trilhas mais animadas do interior pernambucano. Só quem sabe o que é ter um grupo como este, sabe o que é gozar a vida de boa. Boas festas a todos e até o próximo ano de um dia qualquer.

Postar um comentário

0 Comentários