Header Ads Widget

LBC de bike Nova a espera da trilha do batismo



Por Dezembro ser mês festivo e de muito corre-corre o Limoeiro Bike Clube resolveu não pedalar esta domingo e a equipe ainda não sabe se vai pedalar o restante do mês, pois eles estão nos preparativos para a festa de confraternização que fazem todos os anos para celebrar as conquistas de mais um ano de trilha.

Há novidades no LBC e entre elas a chegada de duas Bikes Mosso; Uma preta pertencente a Pollinne Silva (presidente) e uma Branca pertencente a Jair Ferreira (ex-presidente). Os membros estão afim de batizá-las, mas ainda não sabem se vão fazer em 2013 ou ainda em 2012 em uma trilha especial para celebrar o fim de um novo ano vitorioso e começo de um ano que promete.

Para todos que curtem nosso diário de bordo ele estará online 24 horas por dia os 7 dias da semana no Blog Coisas da Vida e no Blog do Limoeiro Bike Clube. Não percam e revivam nossas mais bonitas trilhas e as pidas de Pollinne Silva no seu Pollinne Talk Show. Obrigado a todos por estarem conosco durante  todo este ano de 2013 e reafirmamos nosso compromisso para 2013 (isso é se o mundo não acabar em 21/12/2012) postarmos mais trilhas.

Mensagem do dia:

Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nescendo. Se você não reza, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença. (Paulo Coelho)
Confira as duas bikes nas fotos abaixo.

Mosso Branca Jair Ferreira

Mosso Preta Pollinne Silva



Até lá e obrigado a todos por sempre nos acompanharem.

Postar um comentário

0 Comentários