Header Ads Widget

Escritório de advocacia tem serviços reconhecidos pela população Escritório de advocacia tem serviços reconhecidos pela população



O Escritório Barbosa de Souza Advogados Associados (BSAA) conquistou em 2012 o título de Melhor Escritório de Advocacia em quatro cidades pernambucanas. As pesquisas feitas em Limoeiro, Carpina, Surubim e Gravatá resultaram no prestígio profissional do grupo, composto pelos advogados Dr. José Barbosa de Souza, Dr. Joaquim Neto Barbosa e Dr. Wallace Campos. A escolha se deu mediante os bons serviços prestados, que abrangem causas previdenciárias, tributárias, cível, penal, administrativas e de interesse público.

Em Carpina, além de ser escolhido pela população, através de uma pesquisa de opinião pública feita pela Fic Produções, o melhor escritório de advocacia, o Dr. Joaquim Neto Barbosa, advogado responsável pelo sucesso do BSAA, também foi considerado o melhor advogado do ano, como vem ocorrendo nos anos anteriores, também nas cidades de Limoeiro, Surubim e Gravatá.

O escritório permite assessoramento de bons profissionais, o que significa tranquilidade emocional e patrimonial. Além disso, oferece o que há de melhor em excelência profissional jurídica, com profissionais especializados nas áreas Trabalhistas, Fiscal, Cível, Penal e Processual. Para levar ao alcance de todos os bons serviços, o BSAA conta com o preparo de profissionais experientes e capacitados. O Dr. José Barbosa de Souza é especializado em Direito Penal e Direito Tributário.

Já o Dr. Joaquim Neto Barbosa é especializado em Direito Processual e Ciências Criminais, enquanto o Dr. Wallace Campos, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), é pós-graduando em Direito e Processo Previdenciário. O escritório expandiu suas atividades para as regiões do Agreste e Mata Norte pernambucana, e mantém clientes em outros Estados brasileiros.

Por Sivaldo Venerano 

Postar um comentário

0 Comentários