Header Ads Widget

Confusão tira brilhantismo da final da 5ª edição da Copa da Juventude.

Foto Wlker Mattos/cortesia

O que era para ser uma segunda-feira festiva e de solidariedade passou a ser a segunda do terror com tumulto na Final da 5ª Copa da juventude idealizada pelo vereador Thiago Cavalcante que viu seu evento realizado na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) ir pro brejo. Como fora anunciado durante estes dias toda renda da partida seria revertida a campanha de natal do Palhaço Xililique e foi assim que começou a final com este clima de solidariedade que logo foi afuscado pela invasão dos torcedores a quadra da AABB.

segundo informação colhida pela reportagem do Coisas da vida a confusão se deu por conta de uma expulsão  que não foi aceita pelo atleta da Stetical e o mesmo insatisfeito com sua expulsão chutou a mesa onde estavam os árbitros em um momento de fúria e revolta que logo viria a ser contido por um policial que fazia a segurança da partida. A torcida invadiu a quadra daquela entidade na intensão de impedir a detenção do atleta expulso por parte do policial.

Ainda foi informado a nossa reportagem que foi usado de spray de pimenta, mas nada foi confirmado. Um pouco antes da briga a equipe da Farmácia Globo vencia a partida pelo placar de 6x3 e com esse placar sagrou-se tricampeã, pois o jogo não pode ser continuado. Por conta dos transtornos a equipe da Academia Stetical não recebeu sua premiação e  Verônica Freitas proprietária da academia muito revoltada relatou que sua equipe havia sido prejudicada pela arbitragem e que por tanto deixaria para pegar a premiação em outro momento mais oportuno.

Quem apitou a partida foi Valdir e Fernando (amendoim) e os gols foram marcados por Vandinho (2), Du (3), Tales (1) todos pela equipe da Farmácia Globo e Arlindo (2), João (1) para a Stetical. Espera-se que em 2013 o evento possa acontecer com maior tranquilidade e que a torcida vá a quadra se divertir e não fazer algazarra.

Postar um comentário

0 Comentários