Header Ads Widget

Acontecerá na tarde de hoje a ultima reunião da CML



A Câmara Municipal de Limoeiro fará, a partir das 16 horas, a última reunião do ano de 2012. Hoje, quatro vereadores se despedem da Casa: Joãozinho (PSB), que se candidatou a prefeito e foi derrotado, Thiago Cavalcanti (PSDB), que foi eleito vice-prefeito na chapa do prefeito atual Ricardo Teobaldo (PSDB), Sylvia Arruda (PSD), que desistiu de concorrer à reeleição, e Agripino (PR), que tentou a reeleição, mas não teve sucesso.

Os atuais vereadores Zé Nilton (PTB), Beto de Washington (PSD), Juarez (DEM), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Daniel do Mercadinho (PSDB) e Manoel do Sindicato (PSDB) conseguiram suas reeleições e estarão na Câmara em 2013. Além deles, entram sete novatos: Zé Félix (PR), Zé de Nena (PSDB), Bau da Capoeira (PTB), Luiz do Matadouro (PRP), Hilton (PHS), Eraldo do Codesul (PR) e Ciciu (PP).

A grande expectativa agora é saber quem será o Presidente da Câmara. O atual é o vereador Zé Nilton. As maiores apostas são que Zé Nilton continuará no cargo ou Zé Félix será o novo presidente. No dia 1 de janeiro saberemos o que acontecerá.

Fonte: Limoeiro News 

Postar um comentário

0 Comentários