Header Ads Widget

Pesquisa revela; Bohemian Rhapsody, melhor do que sexo

A música "Bohemian Rhapsody" do Queen é "melhor do que sexo" para os britânicos, de acordo com os resultados do estudo "A ciência por trás da música"


Uma pesquisa, conduzida pelo psicólogo Daniel na Universidade de Londres para Spotify Music Müllensiefen procura analisar a relação entre amor, música e sedução, para a qual foram entrevistadas 2.000 pessoas no Reino Unido com idades entre 18 e 91 anos.

O resultado é um conjunto de listas de músicas que melhor acompanhar um jantar a dois, uma pista de dança, sexo ou ajuda a recuperar o atraso, onde a lenda Marvin Gaye destaca-se como vencedor.

Sua canção "Sexual Healing" ocupa o primeiro lugar na lista "Top 20 músicas para animar", enquanto seu "Let's Get It On" é a favorita em um jantar romântico.

Müllensiefen explicou que "a música é capaz de ativar as mesmas áreas prazer do cérebro que a comida ou sexo", e de um a cada três entrevistados, "Bohemian Rhapsody" conseguiu a melhor média.

A lista de "As 20 melhores canções que o sexo", encabeçada pela música do Queen, deu a prata para "Sex On Fire" do Kings of Leon e o bronze para Robbie Williams com a balada "Angels".

O psicólogo observou que o sucesso destas "obras-primas épicas" residem na sua capacidade de "superar as nossas expectativas musicais" e ir "por um caminho diferente".

No quarto, tanto os britânicos quanto as britânicas apontaram a trilha sonora de "Dirty Dancing" como a música mais exitante, em uma lista que também encontra-se um tema clássico, o "Bolero", de Ravel.

O estudo também revela que mais de 40 por cento das pessoas afirmaram que ouvir música durante o sexo é mais provável de incentivá-los a tocar ou sentir o corpo de seu parceiro.

Assista o videoclipe original de uma das canções mais famosa do Queen


 
Texto Original em espanholA Queen Of Magic e adaptado por Márcio Wanderley

Postar um comentário

0 Comentários