Header Ads Widget

LBC em mais uma trilha de muita descontração

Bike no chão e bikeiro descansando

Nos ultimos meses nossa cidade esta vivendo um verdadeiro “mar de calor” e até as trilhas dominicais do LBC ficam mais complicadas nestes periodos de intenso calor. Nossa saida como sempre é em frente ao Hiper Jua às 5h00m, muitos acham cedo, mas já é tarde até demais tendo em vista que em pouco menos das 8h00m o sol já é escaldante. Neste domingo 04 de outubro decidimos ir a Barragem de Carpina já que domingo passado não viajamos e neste domingo queríamos algo mais light. 

A trilha foi tranquila pela PE90 e a equipe se saiu muito bem e foram vários bikeiros a pedalar em um ritmo gostoso com o papo sendo colocado em dia. A poeira na estrada foi um dos fatores que causaram a dificuldade da nossa trilha de hoje e o sol quente foi outro empecilho que tornou ainda mais árduo o ato de pedalar. Trilha já conhecido por nós, mas com dificuldades novas por conta do clima árido. Nossa chegada a Barragem foi tranquila e o que impressionou foi o nível da água contida nela. 

Depois de parar para tirar fotos seguimos rumo a Limoeiro e nesta volta demos um giro por Feira Nova e de lá via PE50 foi só pedalada forte em um sol escaldante que não deu trégua um só minuto a nossos desbravadores. Assim foi o diário de bordo do LBC deste domingo. Até a próxima semana e muita paz e saúde a todos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.