Header Ads Widget

Humor sadio do Deu a Porra em Limoeiro faz sucesso no Facebook entre os mais jovens.

 
 O Facebook é a terra sem lei, afirma muitos e nesta terra sem lei vem surgindo muitas páginas de humor, mas uma delas vem ganhando destaque por tratar assuntos de nosso cotidiano de uma forma cômica porem divertida. Quem é de Limoeiro já deve ter curtido a Fan Page e se não fez ficou com vontade, afinal são tantas postagem que em algumas delas você acaba se encaixando.
 
A página humorística limoeirense tem seu autor desconhecido, mas em muitas mesas de apostas já foram postos vários nomes para o provável dono da pagina e até a direção do Coisas da vida entrou como dono a página. Ela vem conquistando a cada vez mais a população da Princesa do Capibaribe com as piadas "infames" e bem criativas. O surgimento da página se deu depois de uma outra Fan page postar conteúdo "ofensivos"  a Bairros de nossa cidade.

O Deu a Porra em Limoeiro, é a página da principal rede social mais acessada do mundo (facebook). Todos os dias é oferecido gratuitamente postagens diárias com conteúdo bem humorado e abordado de forma que não agride a ninguém, afinal se pisa em ovos quando fala-se de alguém. A pagina ainda ajuda a denunciar alguns problemas passados pela população que tem acesso a rede mundial de computadores . Acesse a Fan Page e prestigie o bom trabalho desempenhado por este (a) humorista limoeirense.

Postar um comentário

0 Comentários