Header Ads Widget

Evoé ! Prêmio Agente Jovem sai também para Charlon Cabral



O Ministério da Cultura, via Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC/MinC), publicou no Diário Oficial da União (Seção 1, págs. 24 a 34) desta quarta-feira, 14 , Portaria nº 28 com a homologação final do resultado do Prêmio Agente Jovem de Cultura: Diálogos e Ações Interculturais.Foram selecionadas 500 propostas provenientes de todas as regiões brasileiras que receberão R$ 9 mil cada. O edital contemplou iniciativas culturais nas áreas de comunicação, tecnologia, pesquisa, formação cultural, produção artística, intercâmbio e sustentabilidade. 

A premiação abrange uma faixa transversal de políticas públicas dedicadas à juventude e conta com recursos totais da ordem de R$ 5,7 milhões provenientes de programas como Brasil Plural e Cultura Viva, do MinC. Ao todo foram contemplados 100 prêmios para a categoria Jovem adolescente (15 a 17 anos), 200 para a categoria Jovem jovem (18 a 24 anos) e outros 200 para a categoria Jovem adulto (25 a 29 anos). Os premiados deverão apresentar a documentação exigida pelo edital em um prazo de 15 dias. 


Nesta lista de premiados está o nome do limoeirense Charlon Cabral que apresentou a proposta Um Olhar Lúdico Sobre O Quintal . E todos do Pontinho e Ponto de Memória Galpão das Artes comemoram a importante conquista, quando na ocasião Charlon também está cursando pedagogia na FACAL .

Postar um comentário

0 Comentários