Header Ads Widget

Coronel Felipe fala sobre trânsito em Limoeiro


O secretário de trânsito de Limoeiro, Coronel Alberto Felipe, esteve na tarde desta quinta-feira (22) na Casa Professor Agripino de Almeida, para tirar as dúvidas sobre o trânsito local. Perguntas foram feitas pelos vereadores ao secretário, que respondeu inúmeros questionamentos.

Sobre o ponto mais polêmico, que seria a questão do Trânsito no Alto de São Sebastião, o coronel deixou claro que não haverão mudanças se a população não quiser: "Nós ouviremos primeiro o povo, os comerciantes, para que possamos tomar alguma decisão. Tudo será feito às claras. A secretaria está de portas abertas." respondeu Felipe.

O vereador Beto de Washington (PSD) deu sua opinião sobre o que pensa dessa mudança, mostrando que pode haver alguns problemas. A vereadora Zélia de Ribeiro do Mel (PR) também enfatizou problemas que acontecem na região de Ribeiro do Mel, Duas Pedras e Pirauíra. O vereador presidente da Casa, Zé Nilton (PTB) falou sobre o problema dos ônibus da 1002, que andam em alta velocidade pelo centro de Limoeiro, citando até mesmo o caso de um motorista que queria passar "por cima" de um enterro.

O coronel Felipe mostrou-se seguro quanto aos questionamentos e garantiu que qualquer mudança que ocorrerá no trânsito de Limoeiro será com o aval do povo. "Limoeiro cresce a cada dia e precisamos nos preparar para esse crescimento."

Fonte Limoeiro News

Postar um comentário

0 Comentários