Header Ads Widget

Contribuinte em dia tem desconto especial e concorre a prêmios em Limoeiro


Os contribuintes do município de Limoeiro têm até o dia 28 de dezembro de 2012 para efetuar o pagamento dos impostos municipais e concorrer a cinco valiosos prêmios. De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a campanha “Imposto em Dia dá Prêmios” continua até o final do ano possibilitando os munícipes efetuar pagamentos com descontos especiais.
Para o Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU), o contribuinte conta com um desconto de 30% do valor total. Em relação à Dívida Ativa, ele ficará isento de multas e juros. Após o pagamento, o contribuinte deve dirigir-se ao Departamento de Rendas, apresentar o comprovante de pagamento e preencher o cupom para o sorteio.
Ainda de acordo com a secretaria, o sorteio acontecerá durante a Festa de São Sebastião 2013, no mês de janeiro. Segundo o prefeito Ricardo Teobaldo, o objetivo da campanha foi estimular os munícipes a efetuarem o pagamento dos impostos municipais, contribuírem com melhorias na cidade e ainda ter a chance do concorrer a vários prêmios. Serão sorteados 01 geladeira, 01 fogão, 01 computador, 01 televisor e 01 carro 0km.
Alfredo Neto | Departamento de Imprensa 

Postar um comentário

0 Comentários