Header Ads Widget

Calendário de feriados em 2013

O aplicativo Feriados 2013 ajuda a programar as suas folgas e informa quantos dias faltam para os recessos estaduais, municipais e nacionais. O programa também registra datas comemorativas, como o Dia Internacional da Mulher e o Dia do Estatístico. Na página inicial, Feriados 2013 mostra quantos dias ainda faltam para as datas comemorativas nacionais, estaduais e municipais.

Na aba de feriados nacionais, é possível aprender um pouco mais sobre o significado deles. Ao clicar em cima de um dos feriados, o aplicativo exibe um link para uma página da Wikipédia sobre aquela data. O aplicativo também oferece a opção de mostrar datas comemorativas de acordo com a sua localização geográfica. Para isso, basta clicar no ícone “Meu Local” e permitir ao programa utilizar o GPS do iPhone. Na opção “+ Feriados”, o usuário tem acesso a datas comemorativas em geral e pode adicionar aquelas mais importantes ao clicar em “Meus Feriados”.

 O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos com iOS 5 ou superior. Aparelhos com iOS 5 podem sofrer com um bug que reinicia o programa ao tentar visualizar os feriados nacionais. Para resolver a falha o usuário precisa baixar a atualização disponível na Appstore.

Postar um comentário

0 Comentários