Header Ads Widget

O que são Blogs?

O que são Blogs? Essa pergunta já foi feita várias vezes até mesmo aqui nosso Blog, mas navegando na net encontrei um vídeo que explica direitinho como todo esse processo funciona. É por isso que eu vos convido a entrar no mundo dos Blogs e quem sabe virar um Blogger (Blogueiro) também e vir navegar por este mundo de conhecimento. Será fácil criar um blog? e ser Blogueiro? Tudo depende do ponto de vista de cada um e por onde deve-se começar.

Em primeiro lugar deve-se ter em mente o assunto central do blog, tipo o tema, no nosso caso somos variedade então nos cabe várias coisas e não nos prendemos a uma única opção. Depois do tema será a hora do nome que é algo marcante para você e seu blog, afinal esta será o nome pelo qual vocês serão conhecido. depois do Nome vem o visual que também é importante, afinal sem uma boa estética seu blog não vai a frente.

Com uma boa aparência os leitores terão mais chances de voltar, mas para garantir a volta é necessário também um bom conteúdo e para isso você deve praticar bastante. Nós recomendamos o uso do Firefox com extensão do dicionário Português Brasil, Um bom dicionário no PC e um bom editor de Texto, pois eles ajudam a eliminar alguns eros de grafia. Todo esse processo é muito simples, mas exige cuidado, afinal seu trabalho poderá passar de amadorismo para quem sabe profissionalismo.

Abaixo colocamos um vídeo que achamos no youtube e este vídeo retrata bem  como funciona a questão blog X leitores. Assistam e vejam como todo processo flui.


Postar um comentário

0 Comentários