Header Ads Widget

Festa nas ruas de Limoeiro para eceber o reeleito Ricardo Teobaldo


Depois de todos os votos computados a população limoeirense correu para Praça da Bandeira para festejar a vitória do vermelho. A Praça ficou avermelhada com as camisas e a euforia dos eleitores que comemoram a vitória de Ricardo diante de seus opositores. A vitória já era dada como certa e só faltava às urnas confirmarem. Carros, motos, bicicletas e muitos eleitores comemoraram por toda cidade. As eleições foram tranquilas em nossa cidade e Ricardo Teobaldo 45 ganhou com uma margem 6.083 votos para o segundo colocado Joãozinho 40. Carros com os jingles de campanha dão o tom da vitória e a militância na rua faz a festa junto ao povo. Alguns vereadores compareceram para comemorar e espera-se a vinda do prefeito e do vice. 

Na rua Virgínia Heráclio uma girandola foi soltada para feste a vitória de Zé Félix. Em carreata Zé Nílton foi as ruas comemorar e também soltou fogos. Zélia de Ribeiro do Mel veio de "bigú" em uma Toyota acenando para todos. Festa também em frente a casa de Zé de Nena na Avenida Severino Pinheiro. Para festejar tudo isso foi montado na Praça da Bandeira um palco onde a banda Só Zoeira tocou para um eleitorado festivo.
Nossa equipe deseja a Ricardo Teobaldo e a Thiago Cavalcante uma boa gestão e que eles possam olhar pelos mais carentes e continuarem fazendo as obras que Limoeiro tanto precisa para seu desenvolvimento.

Veja mais algumas fotos








Postar um comentário

0 Comentários