Header Ads Widget

MICROSOFT – É lançado o Windows Phone 8! Vejas todas as novidades do sistema



Hoje (29/10) foi mostrando o novo sistema da Microsoft o Windows Phone 8. O novo sistema operacional baseia-se nas características do WP7 e adiciona varias e únicas funcionalidades como, por exemplo, o lockscreen que mostra fotos e notificações do Facebook e também de outros aplicativos. Falando sobre aplicativos  a Microsoft mostrou na apresentação que o sistema já conta muitas opções. São 120 mil aplicativos na Windows Phone Store e alguns deles foram atualizados. Joe Belfiore, gerente do Windows Phone falou que 46 dos 50 principais aplicativos das outras plataformas estão chegando para o Windows Phone 8 e muito mais estão vindo. Isso inclui jogos populares e aplicativos.
Novas versões do Twitter e do Skype, ambas feitas pela Microsoft foram mostradas. Os programas ganharam melhorias de notificação e suporte a plano de fundo. O sistema tem um espaço infantil chamado de Kids Corner. Ele permite que você escolha os aplicativos ou jogos que os seus filhos tenham acesso e com isso você fica sem se preocupar com os seus filhos estão jogando ou fazendo no aparelho. Este ponto foi ilustrado por Jessica Alba, que contou sobre um tweet postado de forma involuntária por um filho.

 
Tem o Windows Phone 8 Rooms que cria perfis diferentes de configurações, personalizações e atalhos para aqueles usuários que desejam deixar completamente separados os recursos pensados na vida profissional da pessoal. Com isso você pode manter os seus calendários, chats, notas e fotos de forma reservada, para evitar que colegas de trabalho, amigos e familiares acabem acidentalmente vendo essas informações.

Steve Ballmer informou que os primeiros smartphones com Windows Phone 8 (Nokia Lumia 920, Nokia Lumia 820, Samsung ATIV S e HTC 8X) chegarão ao mercado norte-americano já nesse fim de semana. Na Europa, os modelos serão lançados na semana seguinte.
Dos modelos citados os Nokias Lumia 920 e 820 vão chegar aqui no primeiro trimestre de 2013.

Veja um vídeo sobre o Windows Phone e seus principais destaques:

Leia mais em: http://www.smartzone.com.br/2012/10/microsoft-lanca-o-windows-phone-8.html

Postar um comentário

0 Comentários