Propaganda

Últimas Notícias

LBC retoma suas trilhas dominicais depois de um longo período de afastamento


O Limoeiro Bike Clube (LBC) depois de um mês sem trilha retoma suas atividades e neste domingo pedalou para o interior de Limoeiro seguindo viagem pelo Cedro, Parnaso e muitas outras localidades que fazem deste ciclismo rural a mais pura diversão. O cheiro de ar puro, relva molhada e de cana de açúcar é um bom motivo para que pessoas suburbanas esqueçam-se dos barulhos, da fuma e da poluição para se propuseram a “mergulhar” de cabeça em uma aventura onde a maior dificuldade esta dentro de si e de suas limitações físicas e foi isso que fizemos neste domingo; largamos tudo para curtir o bom do campo e relaxa sem se preocupar com os problemas acumulados da semana. 

Com pedaladas fortes íamos seguindo caminho, mas sem deixar o papo de lado. As piadas de Pollinne não fizeram parte do roteiro, afinal o mesmo estava com o pé torcido e não viajou com o grupo. Algo em torno de 10 pessoas seguiu viagem e entre uma parada e outra aquele tempinho para descansar embaixo de uma arvores, pois o verão chegou para valer em Limoeiro que não sabe o que é primavera e apenas conhece Verão e inverno. Com o sol escaldante seguimos viagem à procura de aventura de um bom lugar para comer. Paramos em uma mercearia e lá tomamos guaraná com broa para repor as energias. Brincamos e depois seguimos viagem rumo ao bar mais próximo para tomar aquele café da manhã esperto. Nossa busca parecia ser curta, pois achamos o Bar do Vento, mas estava fechado. 

Depois disso decidimos em busca de outro mais chegamos em casa sem ver outro bar que pudesse oferecer um bom café da manhã. Apenas um bar se propôs a oferecer peixe, mas não era muito substancioso para quem vinha desde as 5 da manhã pedalando. Acabou o grupo se dividindo e uma parte indo para direita e outra para esquerda e neste desencontro a turma esquerdista ficou com o peixe e a bebida, já os de direita foram para casa sem parar em lugar algum e lá eles com certeza encontraram comida. Chegamos algo entorno das 9h30m em um sol muito quente nas costas, mas com um sorriso no rosto de mais um dever comprido. Assim acabou nossa trilha e nosso diário de Bordo de hoje. Até semana que vem com mais aventuras do LBC.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.