Header Ads Widget

Elvis Lacerda proporcionou dia da beleza no Hospital Regional e Limoeiro


Elvis Lacerda em parceria com o Hospital Regional de Limoeiro na pessoa do Diretor Dr. Roberto Rios promovem O ANTES E O DEPOIS O hospital Regional em parceria com o cabeleireiro e proprietário de um do mais famoso salão de beleza em limoeiro, Elvis Lacerda proporcionaram aos funcionários uma mudança radical no visual e nas suas vidas. 

Tudo aconteceu nesta quarta feira (24) na pediatria os Funcionários na maioria as mulheres que são as mais vaidosas ganharam cortes e escova de cabelos da equipe mais famosa da cidade e região Elvis Lacerda e Cia, considerado o mágico da beleza. Foi à forma que Elvis o mágico da beleza encontrou de comemora e parabenizar funcionário desta unidade pelo seu dia, o dia do funcionário público que será comemorado na próxima quarta feira (28). 

A direção em nome de todos os funcionários vem com muita alegria agradecer e parabenizar ao Mágico da Beleza Elvis Lacerda pelo belo exemplo de cidadania e amor ao próximo, Obrigado Elvis Lacerda. “Pequenas atitudes fazem a diferença”!

Fonte: Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários