Header Ads Widget

Clasificados: Vende-se câmera digital Sony W110


 Vende-se uma câmera digital Sony Cyber-Shot Modelo W110 (cor: preta) em Perfeito estado de conservação e único dono. A quem interessar é favor ligar para o numero (0xx81) 9934-3060 e falar com Márcio Wanderley. O valor do equipamento é de R$: 250,00 a vista e pode ser pego em mãos no endereço Rua J Nº 30 Cohab-Velha ou ainda na AV. Severino Pinheiro 359, Centro (Mercadinho Horta Fruta). Para ver o produto em funcionamento ligar antes para agendar uma visita prévia. Veja abaixo uma descrição completa do produto com um vídeo demostração.

DESCRIÇÃO:

câmera digital 7.2MP DSC-W110 sony
- Tipo de Câmera: Fotográfica Digital
- Comunicação: USB Hi-Speed USB (em conformidade com USB 2.0)
- Tipo de memória: interna de 15MB cartão de memória 2gb
- Resolução Máxima: 7.2MP
- Flash: alcance aproximadamente 0,2 a 3,9 m (W) e aprox. 0,5 a 1,9 m (T)
- Monitor: LCD 2.5"
- Zoom: digital 8x e óptico 4x
- Alimentação Câmera: bateria de íons de lítio recarregável para até 420 fotos.


Feature: Face Detection
Este sensor permite a leitura com grande precisão e em alta velocidade do vídeo e fotografia, melhorando automaticamente o foco, a exposição da face, a cor da pele e também o nível do flash. De simples funcionamento, o sensor detecta as faces existentes no ambiente e ajusta automaticamente seu foco, cor e exposição.

Smile Shutter
O Smile Shutter funciona a partir da tecnologia do Face Detection. Ele reconhece o sorriso e, automaticamente, faz a foto. Quando o disparador é pressionado até o final, o Smile Shutter reconhece se a pessoa a ser fotografada esta sorrindo e automaticamente faz até 6 fotos seguidas.

ISO
Ideal para fotos em movimento e com pouca iluminação. A velocidade de obturação mais rápida previne o tremor da câmera e detém objetos em movimento. Além disso, clareia tanto o objeto a ser fotografado quanto o fundo em condições de pouca luz sem utilizar o flash.

Macro
Utilize esse recurso para focar um tema muito próximo. Ideal para capturar detalhes preciosos como flores e insetos. O zoom óptico é recomendado.

PictBrigde
Permite conectar a câmera via USB diretamente a uma impressora para imprimir fotos com total praticidade.

Conector USB
O conector USB permite conectar a câmera diretamente ao computador por meio de um cabo USB, otimizando a transmissão de dados. Ideal para baixar vídeo ou fotos para um PC e editá-los.


Itens:
  • - 1 Câmera Digital 7.2MP DSC-W110 Sony Preta
  • - 1 Bateria recarregável
  • - 1 Carregador
  • - 1 Cordão de mão
  • - 1 Cabo de alimentação
  • - 1 Cabo AV/USB


Veja mais foto aqui

Postar um comentário

0 Comentários