Header Ads Widget

Anderson Silva dá show, brinca no octógono e vence Stephan Bonnar no UFC Rio


Rio de Janeiro - Considerado por muitos como o maior lutador peso por peso do MMA mundial, o brasileiro Anderson Silva, campeão do peso médio no UFC, resolveu testar sua superioridade em uma luta da categoria meio-pesado, contra Stephan Bonnar. E se alguém duvidava da sua qualidade em uma categoria de cima, Anderson deu a resposta com um verdadeiro show no octógono. Depois de literalmente ‘brincar’ durante 4 minutos do round, Anderson escolheu a hora de acabar com a brincadeira. 

Faltando 30 segundos para o fim do primeiro round, o brasileiro destruiu o adversário com uma joelhada certeira, levando a plateia ao delírio com mais um show do brasileiro. “Eu não sou melhor, mas sou capaz de fazer tudo aquilo que as pessoas não acham possível”, afirmou ele, afirmando que não pretende continuar lutando entre os meio-pesados. "Só fiz isso para salvar o evento e dar show para todo mundo". O início da luta foi inusitado. Anderson escorregou e por pouco não deu de presente ao adversário uma posição de vantagem. 

Bonnar deixou claro que sua estratégia era tentar levar a luta pro chão, mas o brasileiro conseguia neutralizar bem as tentativas do norte-americano. Provocando o adversário, Anderson ficava parado de costas para a grade, abusando das esquivas e optando por dar show ao invés de lutar. E na primeira vez que decidiu ir para cima do adversário, Anderson Silva acabou a luta. Ele tentou derrubar o adversário, que rapidamente se levantou. Quando levantou, Anderson acertou uma joelhada fulminante, que levou Bonnar ao chão. Anderson ainda deu alguns socos antes do juiz resolver decidir a luta.

Aqui em Limoeiro muita gente esperou a madrugada toda ligado na Globo Nordeste canal 42 UHF para ver este combate que prometia e cumpriu como combate do ano. No Facebook foi o assunto mais comentado e uma das imagens mais compartilhadas. Muitos internautas saíram Google afora em busca de imagens do lutador para exibir via rede social seu orgulho de ver um brasileiro finalizando um norte americano.

Fonte: D24am, menos a parte que diz respeito a Limoeiro e o Facebook por Márcio Wanderley, alterado também de Manaus para Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários