Header Ads Widget

Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Limoeiro


Um homem foi preso em Limoeiro, nesta quarta-feira (26), suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 7 anos. O crime teria acontecido no dia 15 de julho deste ano, quando o suspeito, pegou a filha na casa da ex-esposa para passear. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime foi descoberto porque a avó materna da menina a viu sonhando enquanto dormia, pedindo que o pai tirasse as mãos dela. 

Segundo o delegado Paulo Gustavo Correia de Souza, a criança contou à mãe, à avó e aos psicólogos o que teria acontecido, com riqueza de detalhes. “A avó disse ainda que, toda vez que o pai levava a criança, ela voltava para casa com a região da genitália meio avermelhada”, acrescentou Correia. “Ele chegou a ameaçar a mãe e a avó da menina, depois que recebeu a intimação para ser interrogado”, afirmou o delegado de Limoeiro. 

O homem, que não tinha passagens pela polícia, foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficará à disposição da Justiça, podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão, pena que pode ser aumentada por ele ser o genitor da vítima.

>Fonte: Giro das Noticias

Postar um comentário

0 Comentários