Header Ads Widget

O Rei do Baião vai parar nas telonas e vira Filme com Gonzaga – de Pai para Filho.



A história do Rei do Baião - Gonzaga – de Pai para Filho – foi o filme escolhido para abrir o Festival do Rio 2012, no dia 27 de setembro. Dirigido por Breno Silveira (Dois Filhos de Francisco, À beira da caminho), o filme tem estreia prevista em todo país no dia 26 de outubro e traz como protagonista o ator estreante Nivaldo Expedito de Carvalho.

Carvalho, de 32 anos, é sanfoneiro e se apresenta como Chambinho do Acordeon. Ele foi selecionado entre mais de cinco mil candidatos e vai representar Gonzagão dos 27 aos 50 anos, em uma trama que mostra as afinidades e discordâncias (incluindo as dúvidas sobre a paternidade) entre o Rei do Baião e seu filho, Gonzaguinha, vivido por Julio Andrade. A atriz Nanda Costa será a cantora Odaléia Santos, mãe de Gonzaguinha.
Algumas cenas foram gravadas em Passa Quatro, no Sul de Minas, em abril deste ano. A escolha foi justificada pelo diretor pelo fato de o músico ter passado oito anos no Estado, servindo ao Exército, sendo que ele chegou a lutar em revoluções neste período. As outras locações concentram-se em cidades do Nordeste e no Rio de Janeiro. A produção é da Conspiração Filmes, Globo Filmes e D Produções. Confira a página oficial no FACEBOOK do filme.
Veja abaixo algumas fotos de Gonzaga – de Pai para Filho:




Fonte via Facebook e fotos por Google

Postar um comentário

0 Comentários