Header Ads Widget

Limoeiro em festa com a ida do Galpão das Artes a Bahia para apresentação no FETA


O Ponto de memoria e cultura Galpão das Artes esta em festa, pois vão representar o teatro Limoeirense na cidade de Salvador na Bahia. A participação da trupe teatral será na 3ª edição de Festival de Teatro Amador (FETA) que acontecerá entre os dias13 e 21 de outubro no Centro Cultural Ensaio. O FETA é aberto para inscrições de grupos teatrais de todo país e o objetivo é revelar a produção teatral de grupos emergentes.

Lá também será promovido o intercambio e a integração entre os grupos de diversas regiões do Brasil. Esses grupos serão inseridos dentro de um processo profissional e apresentados a um público formador de opinião buscando a valorização do trabalho desses aspirantes a profissionais das artes cênicas. O Galpão irá se apresentar dia 20 de outubro às 17h40min mostrando ao publico baiano o já reconsagrado e renomado espetáculo “A inconveniência de ter coragem”.

Limoeiro comemora a cada vitória do Pontinho de cultura e ponto de memoria Galpão das artes que nos enchem de orgulho a cada matéria vinculada na imprensa limoeirense. O Coisas da Vida também comemora, pois acompanha de perto a trajetória desta companhia de teatro que tanto nos orgulha. Parabéns a todos que fazem o Galpão por sempre nos trazerem boas novas.


Postar um comentário

0 Comentários