Header Ads Widget

iPhone 5 também se rende a câmera do Lumia 920

O Lumia 920 segue provando que sua câmera será seu grande diferencial frente à concorrência. No quesito gravação de vídeos, o aparelho da Nokia derrotou facilmente a câmera de dois tops de linha: o Samsung Galaxy S3 e HTC One X. Agora, o Lumia enfrentou ninguém menos que o iPhone 5, que supera o 4S com larga vantagem, porém não conseguiu fazer frente ao novo 920 da Nokia.
O site Engadget colocou os dois smartphones lado a lado para gravação de vídeos em movimento. A diferença entre ambos impressiona, já que o sensor óptico do Lumia 920 foi capaz de capturar imagens muito mais suaves e definidas do que as do iPhone 5. No entanto, é importante ressaltar que o modelo da Nokia utilizado é apenas um protótipo, portanto espera-se qualidade ainda superior quando o produto final chegar às prateleiras.
O Lumia 920 foi apresentado no início de setembro, durante o Nokia World, sem informações oficiais sobre preço e lançamento. Enquanto isso, os fãs da marca aguardam ansiosos pela chegada do novo Windows Phone 8 da gigante finlandesa. A expectativa é que nova linha Lumia seja lançada em novembro, no exterior, e somente em dezembro, no Brasil.
Confira abaixo o vídeo comparativo entre o Lumia 920 e o iPhone 5:

Fonte:TechTudo

Postar um comentário

0 Comentários