Header Ads Widget

Centro perde novamente em casa

Foto Internet

O time do Centro foi a campo nesta quarta-feira (26) enfrentar a equipe do Carpinense em casa e deixou se levar pelo bom jogo da equipe de Carpina. O time Centrista perdeu por 3 x 2 e já amarga 18 derrotas na competição. Partida aconteceu às 20h: 00m com um fraco público no José Vareda. Faltam apenas 3 rodadas para o fim do campeonato e a luz no fim do túnel foi cortada com a péssima campanha do time. 

Até nas emissoras locais já se fala nas dificuldades encontrada pelo time centrista. O Centro esta apanhando mais que mulher de malandro e não tem jeito mesmo. Falou-se por alto em sua participação na Copa Pernambuco, mas com esse time não tem chances algumas. A torcida já pediu para acabarem com este inferno que mancha ainda mais o nome da cidade. Ano quem vem será que haverá time? Fica esta pergunta no ar!

Em sua próxima partida a equipe do Centro vai até Camaragibe enfrentar o Atlético Pernambucano no estádio Luiz Alexandrino às 15h: 00m do dia 30 de setembro (domingo). Será mais uma derrota Centrista? Aguarde mais aqui no Coisas da Vida e fique informado sobre esta partida envolvendo o Centro e o Atlético Pernambucano.

Postar um comentário

0 Comentários