Header Ads Widget

A Rádio Jornal Limoeiro esta todo vapor nos preparativos para ultima rodada de perguntas com os candidatos a prefeito de Limoeiro.


Como todos sabem a Rádio Jornal Limoeiro é a ultima das três emissoras de rádio a fazer sua mesa redonda com os candidatos a prefeito de Limoeiro. Este ano não poderia ser diferente e já estão confirmados o DR. Barbosa 20, Joãozinho 40 e Ricardo Teobaldo 45 que serão entrevistados por Carlos Alfeu radialista desta emissora. Diferentemente das outras vezes nesta edição vários segmentos estão fazendo perguntas para que os candidatos respondam através de sorteio. Os blogueiros também estão e alguns deles fizeram suas perguntas. 

< br /> Nos do Coisas da Vida na pessoa do blogueiro Márcio Wanderley também estamos participando com duas perguntas; Uma delas sobre a imprensa local e outra sobre a poluição sonora em nossa cidade. Para quem não lembra o das eleições de 2008 foi com o candidato Zé Higino e o candidato Ricardo Teobaldo, tendo o debate acontecido apenas com Zé Higino, tendo em vista que Ricardo Teobaldo havia adoecido e não pode comparecer. Já é de praxe a militância ficar do lado de fora da emissora assistindo tudo via telão. 

< br /> Esse é um dos debates mais importante, pois é através dele que os eleitores indecisos tiram suas duvidas com relação aos candidatos antes do dia da eleição. Quem desejar ouvir a rodada de perguntas basta ligar o Rádio na frequência AM 660 khz ou aqui mesmo no blog na sessão rádio. Este debate será de suma importância para você eleitor ficar ainda mais ligado e saber qual dos três candidatos é o mais preparado para governar nossa cidade. Fiquem atentos para não perderem. Os debates aconteceram na seguinte ordem:  Segunda-feira (1) Ricardo Teobaldo, Terça-feira (2) Dr. Barbosa e Quarta-feira (3)  Joãozinho.

Postar um comentário

0 Comentários