Header Ads Widget

A disputa fica acirrada nas eleições 2012 de Limoeiro


Depois da saída de Isaac Manasses da disputa de prefeito nas eleições municipais de Limoeiro neste ano de 2012 os três candidatos restantes estão respirando um pouco mais aliviado e quem gostou da ideia foi Joãozinho do PSB 40, mas será que vai ser bom para ele, afinal Isaac criticou João nesta campanha. Deve ser meio indigesto para Isaac depois de falar do peessedebista em seu guia o mesmo terá de caminhar lado com ele. Para os outros dois não será problemas, pois o que pode acontecer é o PSB aumentar seu numero de eleitores, tendo em vista que o seu crescimento já notório em nossa cidade. As campanhas continuam a todo vapor e o que antes parecia fácil para o PMDB já começa a preocupar e os “vermelhos” que antes não estavam preocupados já pararam para pensar. 

Já do lado do PV é só tranquilidade, afinal eles estão indo por ir e quem sabe conseguem algo a mais. O Facebook é palco de politica e é nesta rede social que o eleitorado de Limoeiro fica sabendo dos comícios e de tudo que rola nas “ondas coloridas” das eleições 2012. Muita água ainda vai rolar e alguns até já apostam em dois candidatos, já outros em segundo turno. As apostas foram feitas e a sorte já foi lançada, mas apenas no dia 07 de outubro é que realmente iremos saber quem será o grande vencedor que terá a brava missão de comandar uma cidade repleta de uma gente batalhadora que acorda de manhã com o gosto do trabalho na boca e jamais deixa a cidade cair.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Em Limoeiro não há possibilidade de um segundo turno, por conta do tamanho da população.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas o crescimento do PSB aqui em Limoeiro já notório e talvez seja o caso de todos repensarem em um segundo turno.

    ResponderExcluir
  3. Só cidades acima de 200 mil habitantes qua disputam segundo turno.É apesar de ese crescimento está havendo possa ser que bao seja o suficiente para o PSB ganhar. Esse camarada só fala abisurdos, ´so faz atacar o governo atual do qual ele faz parte proposta que é bom nada, as propostas que de vez em quando ele fala já é copiando dos outros ou coisas que talvez já esteja aprovado e que vai ser feita mesmo para que caso ele ganhe ficará com os méritos. Esse camarada pelo uqe me consta não cumpre nem com as obrigações dele de vereador dizem qu ele é o vereador mais faltoso do plenario e quando comparece não fica até o final da reuniões ou seja um descaso, depois vem falar que é o vereador mais atuante de Limorito segundo pesquisa da acil, quem é a acil pra fazer pesquisa qual o respaldo que essas pesquisa tem? Se fosse o instituto IBOPE ou Datafolha ai sim é outra coisa agora a acil que talvez ele deu uns trocados lá pra inventarem essa pesquisa. Outra coisa esse Isac é uma piada veja vocês os tipos de candidatos, ele só fazia meter pau em todo mundo inclusive no Joazinho agora se juntou pra comer farelo no mesmo palanque isso é um mercenário que agora resolveu assumir quem é lembro dele dizendo na entrevista na rádio "EU QUE NÃO QUERO SER AMIGO DE GOVERNADOR PRA NAO TRAZER NADA PRA MINHA CIDADE". E por falar em governador o Joazinho só fala mais nesse governador do que tudo no mundo ele só se confia nisso é? O que eu acho engraçado é que o governador so pode fazer algo se ele for o prefeito é? Que tipo de amizade é essa que inclusive ele nem vem a Limoeiro pra subir no palanque de Joazinho. Mas bem que eu queria ver esse cara ganhando pra ver limoeiro voltar ao que era do atraso onde nada acontecia tem uma parte da população que nao merece muita coisa não. PS: Quem pegar essa prefeitura fora a atual gestão vai ser muito facil de administrar pois as bombas e broncas a gestão atual que ageitou. Ou seja vai dormir em cama já pronta...

    ResponderExcluir
  4. Sé tivesse segundo turno em tempoas atrás teria acontecido porque Ricardo quando perdeu perdeu por pouco mas quando ganhou foi de lavagem...

    ResponderExcluir
  5. Ainda não temos uma definição politica w nos bastidores muito se fala e pouco se haje. Vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.